Conheça a série de motoniveladoras que conta com telemetria embarcada
Linha de equipamentos da Série EVO New Holland Construction unem versatilidade e eficiência
Cada vez mais os clientes buscam equipamentos modernos, eficientes e com variadas aplicações que sejam capazes de atender múltiplas tarefas e aumentar sua produtividade. A linha de motoniveladoras da Série EVO (RG140.B EVO, RG170.B EVO e RG200.B EVO) é uma das soluções para esta demanda do mercado.
Crucial em projetos de construção, na pavimentação e manutenção de estradas e grandes áreas, a motoniveladora é uma das máquinas mais versáteis nesse processo, sendo responsável pelo nivelamento do solo, ajustes de inclinações e declives, espalhamento de material e acabamento.
As motoniveladoras da série EVO se destacam pela força de tração, proporcionada pela combinação eficiente entre motor, transmissão e o acoplamento motor/transmissão com conversor de torque.
A máquina é reconhecida por sua tecnologia e pela precisão dos comandos hidráulicos, que permitem um controle altamente eficiente. Possui articulação de chassi à frente da cabine, lâmina central Roll Away, além de lâmina frontal opcional e uma transmissão de controle eletrônico e inteligente.
O capô das motoniveladoras da série EVO é elétrico, facilitando as operações de abertura e fechamento. O tanque de combustível, posicionado à esquerda, oferece fácil acesso para manutenção e tem capacidade para 360 litros, aumentando a autonomia diária de operação e o intervalo de troca do filtro hidráulico de 500h para 2000h, reduzindo os custos com manutenção preventiva.
“O mercado de infraestrutura está em constante evolução e sabemos que os desafios são muitos. Por isso, nosso foco está em oferecer soluções versáteis, que aumentem a eficiência, melhorem a produtividade e reduzam o tempo de operação”, explica Rafael Barbosa, gerente de Marketing de Produto e Treinamento da New Holland Construction para a América Latina.
Outro destaque é a conectividade das máquinas, que já saem de fábrica com sistema de telemetria embarcado. “Essa conectividade permite um acompanhamento preciso de desempenho, baseado em análise de dados em tempo real, garantindo uma melhor gestão de frota”, completa