Rede ServMáquinas e Sotreq firmam parceria comercial

A Rede ServMáquinas, maior associação de empresas de máquinas pesadas do estado do Ceará, e a Sotreq, grande player de máquinas e equipamentos, firmaram contrato. Com isso, a Sotreq passou a figurar como empresa parceira da associação, compartilhando de diversos serviços, que vão desde a divulgação à comercialização de produtos em condições diferenciadas, participação em rodadas de negócios, realização de eventos técnicos e comerciais, inserção de logomarca em materiais, banners no site, entre outros.

A parceria foi celebrada na presença dos associados da Rede ServMáquinas e membros da equipe da Sotreq. Na oportunidade, foi feita uma apresentação comercial e técnica de máquinas e equipamentos, além de uma demonstração exclusiva de novos lançamentos da marca Caterpillar.

Avançando nessa parceria, a Rede ServMáquinas assinou, no último dia 02 de agosto, um pedido junto a Sotreq, para aquisição de vários equipamentos para suprir demandas de seus associados.

Para Thiago Gomes, Presidente da Rede ServMáquinas, a celebração desta parceria é o reconhecimento de um grande fornecedor junto à associação. “Desde a fundação, temos trabalhado para o seu desenvolvimento, sempre buscando novas oportunidades para os nossos associados. Essa parceria só confirma que estamos no caminho certo. ” Diz Thiago Gomes.

“Orgulho, essa é a palavra que cabe no momento. Ser membro da Rede ServMáquinas nos faz ser visto com outros olhos”. Diz Nerisvan Cruz, diretor da Saxum Demolições.

Thiago Gomes, Rodrigo Miller, Jackson Wildson, Nerisvan Cruz, Haydne Pantoja, Wagner e Edmar Maia

Para Rodrigo Miller, gerente comercial da Sotreq, o ano de 2018 tem se mostrado bastante desafiador e positivo para a empresa. “Quando no começo do ano recebemos a visita do Thiago e do Jackson, enxergamos um grande potencial na Rede ServMáquinas. Esta parceria reafirma que toda a Sotreq está de portas abertas para tudo que a associação precisar, seja de informações técnicas, manutenção e aquisição de máquinas e equipamentos”. Afirma Rodrigo Miller.

“Esse contrato com a Sotreq, é mais uma das várias ações que estão sendo feitas para tornar a Rede ServMáquinas uma entidade forte e reconhecida no mercado. Temos demonstrado que fazer parte da associação é uma forma inteligente de se tornar mais competitivo, pois a troca de experiências, informações e a oportunidade de novos negócios são uma realidade. Além de tudo, acreditamos na força e na importância do setor para o desenvolvimento da infraestrutura do estado do Ceará”. Diz Jackson Wildson, Consultor da Rede ServMáquinas.

A Entidade
Fundada em 20 de maio de 2015, por um grupo de empresários, a Rede ServMáquinas surgiu para atuar de forma conjunta, visando fortalecer os seus associados e torna-los aptos a ganhar espaço num mercado cada vez mais concorrido.

Atualmente, a associação conta com vários associados, que juntos representam quase 40% do mercado de locação e serviços de máquinas pesadas do Ceará.