Retroescavadeiras B110B é destaque da New Holland

Comparáveis a canivetes suíços, em razão da versatilidade de aplicações, as retroescavadeiras estão entre os equipamentos mais requisitados, tanto na construção civil, como no campo. Ciclos rápidos, maior força de desagregação e capacidade de levantamento fazem das retros máquinas de alta produtividade. A New Holland B110B reúne todos estes elementos e é uma das atrações da 50ª edição da Exposição e Feira Agropecuária de Castanhal (Expofac), em Castanhal (PA). A tradicional feira começou  no domingo (2/09) e segue até  o próximo domingo (9/09) com a presença da Bamaq, concessionário presente em 11 estados.

Produzida em Contagem (MG) ao lado da B95B, retro de entrada da marca da CNH Industrial, a B110B mantém os 91 hp de potência do motor de 4,5 litros e a transmissão Power Shuttle com maior conforto e capacidade de escavação, de até 5,6 m, graças à maior caçamba e o braço extensível. Ambas as retroescavadeiras se sobressaem pela agilidade, precisão e força, além da segurança na operação. A possibilidade de instalar diversos tipos de implementos torna as retros ideais também para as tarefas no agronegócio. Entre os implementos mais utilizados dessas máquinas estão garfo pallet, perfuratrizes, placa vibratória, vassoura hidráulica, caçambas de variados tamanhos e funções.

“No Pará, a B110B é frequentemente utilizada em aplicações como escavação de açudes e drenagem de áreas agrícolas, além do segmento de locação. A Expofac é uma das maiores feiras do estado e engloba mais de 20 cidades da região, ressaltando a importância do setor para a economia local”, explica o gerente da filial Marituba da Bamaq, Fábio Vale.

Fonte: EAE Máquinas