Itaú, Bradesco, Santander e Pan farão leilão de 300 imóveis

A empresa Zukerman realizará durante o mês de setembro um leilão com cerca de 300 imóveis de instituições financeiras como Bradesco, Itaú, Santander e Pan.

Entre as propriedades que serão oferecidas estarão casas e apartamentos residenciais, ocupados e desocupados, de Patrimônio e de Alienação Fiduciária, processo em que o bem é dado como garantia de crédito ao banco.

Os valores dos imóveis serão a partir de R$ 9.000 (Terreno – PA- Redenção), até R$ 4.013.600 (Apartamento-MG-Lourdes).

Os bens que farão parte do leilão estão concentrados nos estados do Rio Grande do Sul, Amazonas, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Paraná, Mato Grosso, Pará, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Goiás, Maranhão, Ceará, Distrito Federal, Sergipe, Alagoas, Acre, e Espírito Santo.

Os interessados poderão participar acessando a plataforma online da Zukerman leilões, através da realização de um cadastro prévio no site da empresa, ou comparecendo na avenida Angélica, 1996, em São Paulo.

A Zukerman é uma empresa que atua desde 1985 e é especializada na realização de leilões judiciais e extrajudiciais de ativos, principalmente imóveis.

Serviço:

Onde: Av. Angélica, 1996 – Higienópolis – São paulo – SP

Informações: https://www.zukerman.com.br/

Fonte: O Povo