M&T Expo 2018 tem mais de 80% da àrea comercializada
Empresas desse segmento estão otimistas e avaliam que a feira é sempre uma oportunidade ímpar para encontrar um público qualificado, abrindo novos canais para a realização de negócios.
A 10ª edição da M&T Expo – Feira Internacional de Equipamentos para Construção e Mineração vai promover a melhor experiência para o visitante ao organizar os expositores em quatro grandes setores: equipamentos para construção e mineração, equipamentos de elevação de carga e pessoas, equipamentos para a área do concreto e para o segmento de pavimentação e componentes e serviços. A feira acontecerá entre os dias 5 e 8 de junho, no São Paulo Expo.
Para as empresas do segmento de componentes e serviços, a nova configuração da planta é um grande diferencial da M&T Expo 2018. “Estamos localizados no meio da feira, uma área muito melhor e prática para quem vai participar nesse setor”, destaca Jefferson Amorim, sócio da Palmares Indústria Metalúrgica. “A participação de fornecedores de peças e serviços em uma feira de fabricantes de equipamentos promove confiança nos consumidores, uma vez que tão importante quanto dispor da máquina, é ter a segurança de que haverá disponibilidade de peças de reposição e serviços de qualidade”, acrescenta.
Essa análise é compartilhada por outros expositores, tanto que área designada para a exposição de lançamentos em componentes e serviços está com mais de 80% de espaço comercializado. “A mudança foi muito positiva. Com uma área reservada, o segmento terá maior visibilidade, além de facilitar a visitação do público em geral, e de aproximar e fortalecer o contato entre clientes e fornecedores do setor”, afirma Nívea Maria Guisso Guia, diretora da Engepeças.
Segundo Augusto Andrade, diretor de Eventos da Messe Muenchen do Brasil, a disponibilidade dos componentes e o atendimento de serviços necessários à manutenção e à operação do equipamento são dois fatores que contribuem para a produtividade e a eficiência da máquina em uma obra. “Por esse motivo, a M&T Expo 2018 reservou uma área para esse segmento, a fim de oferecer uma oportunidade aos visitantes de conhecer novas tecnologias que auxiliem no dia a dia de construtoras, locadoras e mineradoras”, afirma.
Considerada a maior da América Latina em seu segmento, a M&T Expo será a única feira realizada em 2018 na área de construção e mineração, sendo o local ideal para realização de negócios, exposição de marca, divulgação de novos produtos e aproximação com clientes e novos prospects em vista da retomada da economia. Além disso, a feira passa a integrar a rede bauma, o que vai contribuir com a ampliação de empresas e profissionais participantes do mundo.
A M&T Expo foi promovida, pela primeira vez, em 1995, em uma iniciativa da Associação Brasileira de Tecnologia para Construção e Mineração (Sobratema). A edição de 2018 marca o início do acordo de cooperação de longo prazo firmado entre a entidade e a Messe München, promotora da bauma, maior feira mundial da área de equipamentos para construção. Com isso, a feira passa a ser organizada e promovida pela Messe Muenchen do Brasil.
Fonte: Jornal da Construção Civil