Feira Internacional do Mármore e Granito apresentará rochas ornamentais

Rochas ornamentais são a aposta dos profissionais da construção civil e arquitetura que buscam novos materiais para projetos de urbanização, edificações e residências. A fim de atender essa demanda do setor, a Feira Internacional do Mármore e Granito – Vitoria Stone Fair apresentará os lançamentos e inovações em rochas, tecnologias e design de 5 a 8 de junho, no Carapina Centro de Eventos, no município de Serra, Espírito Santo.

O Brasil é referência mundial em rochas ornamentais – como mármores, granitos, quartzitos e ardósias – e as possibilidades de aplicação desses materiais são diversas, sendo utilizados em edificações e espaços públicos. Dentre suas qualidades estão durabilidade, beleza, resistência e atemporalidade.

A feira é voltada para quem busca conhecer as novidades no uso da pedra natural e as maiores empresas do ramo, havendo oportunidades de negociação direta com fornecedores. Para participar do considerado evento mais importante para o setor de rochas e suas tecnologias na América Latina, tendo recebido mais de 20 mil visitantes de 46 países no último ano, os interessados devem se credenciar pelo site www.vitoriastonefair.com.br.

Fonte: CBIC