Tramontina lança espaçadores e niveladores para construção civil

Mesmo com crescimento tímido no ano de 2023 – cerca de 1,5% -, segundo a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC Brasil), o setor da construção civil já está no terceiro ano consecutivo de evolução, o que representa uma expectativa positiva para 2024. E é apostando neste cenário de progressão que a Tramontina lança uma novidade em seu portfólio.

Os espaçadores e niveladores chegam ao mix de produtos oferecidos pela marca centenária, com o objetivo de ampliar as soluções para o setor, garantindo mais ferramental para o desenvolvimento de obras de pequeno, médio e grande porte.

Para o diretor da Tramontina, Nestor Giordani, mesmo que existam dificuldades no segmento, a busca por soluções eficientes para os trabalhadores é permanente. “Quando se fala de incluir produtos que inovam, facilitam e aumentam a produtividade do trabalhador que atua nessa área, entende-se que a probabilidade de sucesso do produto também é boa”, avalia.

Ainda segundo Giordani, os lançamentos complementam produtos já existentes no portfólio atual e essa sinergia agrega mais possibilidades de venda tanto para os produtos antigos, quanto para os novos. “Os espaçadores e niveladores são itens bastante requisitados e incorporados em todo tipo de construção, o que gera, por consequência, um alto consumo”, explica.

Para este lançamento, a marca traz uma solução completa, com componentes essenciais tanto para ferragens, quanto para revestimentos. Ao todo, são dez modelos diferentes para auxiliar nesses trabalhos, oferecidos em diversas opções de tamanhos.

Fonte: Grandes Construções